segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

COMO TE ESQUECER?



Como te esquecer, se suas lembranças não saem do meu pensamento?
É como se eu te respirasse e a cada instante sua presença se renovasse em mim.
Só uma palavra me devora, aquela que meu coração não diz...
Por que é tão difícil dizer que está apaixonado(a)?
Tentar saber se este sentimento é recíproco?
Porque o medo de sofrer decepções nos limita.
Perdemos muito com isso... Seja esse muito: O tempo ou a pessoa amada.
O Tempo: porque as vezes nem precisaríamos perder tanto, se fossemos mais objetivos.
A pessoa amada: porque pode sentir o mesmo, mas também tenha medo ou vergonha de assumir.
Como não vê uma iniciativa sua, acha que você não a quer, e assim acaba partindo pra outra.
O bom é: Saber agir na "hora certa".
Mas como saber quando ela chegar?
Ter paciência e ser atento(a) aos detalhes, é um grande passo.

(Por: Maria Eduarda Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário