quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

TE ESQUECI


Te procuro, não te vejo.
Sabe, hoje sinto que realmente te esqueci.
Quando falam em você não sinto nada, a não ser desprezo.
Não sou alguém ruim, só que amei a pessoa errada, no momento incerto.
Achava que você e eu daríamos certo, mas você mostrou que não valia a pena sonhar e que o tempo não estava a nosso favor.
Eu te amei demais, como talvez nunca tenha amado outro alguém. Não me arrependo de ter sentido esse amor. Só fico triste por ter amado quem não merecia.
Espero sinceramente que sejas feliz onde for e com quem quiseres.
Vou descansar meu coração, aproveitar as coisas boas que a vida me proporciona e ficar a espera de alguém que mereça o sentimento mais verdadeiro que existir dentro de mim.

(Por: Maria Eduarda Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário