terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FRASES & VERSOS


Existem muitas coisas que eu quero te dizer, mas não sei por onde começar.

O amor nunca é como nós esperamos. Ou ele nos surpreende, ou ele nos decepciona.

É triste quando você percebe que não é tão importante para alguém como você pensou que era .

Quando você esquece de alguém, esse alguém se lembra de você.

Ambos queriam. Ambos desejavam. Ninguém tomava uma atitude. Nada aconteceu.

Eu e a minha mania de me afastar achando que estou incomodando. E pior ainda, achando que alguém vai sentir minha falta.

só por você dizer que sentiu minha falta, eu já me sinto especial.

Engraçado como as coisas são. O que ontem era pra sempre, hoje parece que nunca existiu.

Alguns momentos por mais que você queira, não tem como esquecer.

Só critique se você souber fazer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário