quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

AMANDO AMAR VOCÊ


De uma forma diferente, num momento inesperado, acabei te conhecendo.
As primeiras palavras mostraram-me que não eras mais uma pessoa, mas sim a pessoa pela qual estava procurando.
Seu jeito, forma de conversar, me fez perceber que eras ímpar. Uma delicadeza quando fala, uma sinceridade no que diz, algo que não havia encontrado em alguém antes.
Me deu tranquilidade e me fez sentir feliz enquanto conversáva-mos, notei que não havia sido uma coincidência, pois tudo na vida tem um propósito, não nos conhecemos por acaso.
Sem puder nem saber controlar, foi nascendo em mim um lindo sentimento por você.
Me pergunto: Como isso foi acontecer, se nos conhecemos há tão pouco tempo?
"O coração tem razões que a própria razão desconhece"
Como será daqui em diante, não sei dizer. Mas quer saber? sinceramente, estou amando amar você! 

(Por: Maria Eduarda Melo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário