quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SABES...


Sabes como Adoro falar contigo. Como Adoro o teu sorriso. Como Adoro o teu olhar.
Sabes como Adoro tudo em ti.
Tu és Perfeito. Podes não ser para mais ninguém, mas para mim és a Perfeição em pessoa.
Por vezes posso ser egoísta e pensar demasiado em mim, mas não faço por mal... desculpa...
Tu significas muito para mim... sabes disso.
E eu não te quero perder por nada deste mundo
És lindo, perfeito, simpático, amoroso, tentador... és o sonho de qualquer garota.
Sabes que és tudo para mim. A minha vida. O meu Mundo. O meu Tudo e mais um pouco.
Sabes o que sinto por Ti. Sabes como é enorme.
Sabes como te Amo com aquela intensidade que nem eu sei explicar.
Sinto a tua falta quando não estou contigo. E quando estou, sinto-me feliz, sinto-me bem.
Sinto-me completa quando vejo o teu sorriso, porque sei que és feliz comigo.
Só espero nunca te perder... e que concretizemos todos os nossos “sonhos” e que nada nos separe.
Porque eu Acredito no “E viveram felizes para sempre” dos contos de Fadas. Eu Acredito que nasceste tu para me completar,e eu nasci para te completar. Neste caso, eu naci para te completar, porque tu nasceste primeiro.
Mas Acredito. Acredita que te Amo bastante. Acredita que és tudo para mim.
E quando não falamos ... eu sinto a tua falta... e sinto-me incompleta...
mas, agora está tudo bem...nos falamos, sei que estás bem...
Fico feliz com isso e posso ir-me deitar com um sorriso no rosto Porque eu Amo-te e sei que também me Amas.

(Por: Maria Eduarda Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário